quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Day After

Oie gente, hoje vim falar sobre Day After.. Mas o que é isso? Bem gente, Day After é o dia seguinte do seu cabelo é como ele acorda. Algumas pessoas tem vários dias de  Day Afters maravigood outras não.. E como recuperar esse cabelo que acordou na Bad ? Venha Comigo que eu vou ensinar!
Eu aguento até 5 Day afters graças a minha finalização de cabelo, na primeira foto estava exatamente no 5° dia e já estava marcado e sem forma.  
Primeiramente pego um borrifador com água e coloco um pouco de creme e algum óleo vegetal, borrifo todo o cabelo pra melhorar o aspecto amassado e ressecado, logo depois, faço o uso do secador e pente garfo pra obter volume, repito o processo de pente garfo e secador até eu achar que está ok.
Gente esse processo pra mim é muito importante, pois eu ão tenho muito tempo no decorrer da semana, então esse procedimento me salva muito!!!
Outra dica que eu dou,aproveitar o borrifador pra fazer hidratação/nutrição/reconstrução. Mas como assim? Para hidratação misture água/creme de hidratar, nutrição use água/creme/óleo e reconstrução use água/queratina liquida.
Então é isso, espero que gostem das dicas e usem, pois é muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário