sábado, 21 de janeiro de 2017

Transição capilar

Depoimento de uma pessoa linda que conheci e vim postar pra vocês!



A princípio, eu não escolhi usar química. Aos sete anos de idade, minha mãe decidiu alisar meu cabelo, digo-lhes que eu nem mesmo lembrava como ele de fato ele era... Decidi explicitar minha identidade a partir do momento em que pensei em ter filhos ( me aterrorizava a ideia de ficar com a "raiz" imensa), fui ao salão fazer uma escova e, depois de feita, pedi para que fosse realizado o corte. Sim, havia apenas TRÊS DEDOS de cacheado! Entrei num processo de arrependimento, mas, ao longo do tempo, tive a certeza que esta, foi a forma mais autêntica de eu me sentir MULHER, ESPLÊNDIDA, NEGRA! 
Hoje sinto-me MARAVILHOSA!
Aceitar-se CRESPA/CACHEADA/NATURAL É ESPETACULAR!



Essa pessoa incrível é a Joyce paixão, ela assim como eu não alisou o cabelo, a mãe dela tomou essa decisão por ela , mas algo dentro dela não aceitava mais ficar com o cabelo daquele jeito e se libertou após ter passado anos usando química.
É possível ser quem queremos ser basta coragem e força de vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário