terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Transição Capilar


"TRANSIÇÃO CAPILAR" o que seria a transição capilar? Quanto tempo dura ? Como fazer ?
Bem, a transição capilar nada mais é o período que a pessoa para de usar química no cabelo, até que ele cresça totalmente e chegue ao natural. 
A transição é uma forma de autoaceitação dos fios. Caso você, tenha parado de usar alisante, permanente, progressivas e afins de química, isso significa que você está em transição. Parabéns!!!
O tempo que vai durar, quem determina é você, tem pessoas que tiram logo todo o cabelo, outras que esperam crescer pra poder cortar. No meu caso eu esperei um bom tempo pra tirar toda a parte lisa do meu cabelo.
Acho que já expliquei como fazer na introdução desse texto, mas pra especificar melhor, quando essa decisão é tomada o mais indicado é "cuidar", mas cuidar bastante fazendo um cronograma capilar!
Essa sou eu com 2 meses de transição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário