terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Mascara de Borra de Café e Leite

Oie lindooooonas!!! 
Tenho andado sumida, mas é por um bom motivo, estou trazendo conteúdos pra vocês e hoje é dia de compartilhar mais uma dica que tem o selo de qualidade entre crespas🔝 kkkk
Vocês já ouvira falar de esfoliação utilizando a borra de café??🤔
Siiiim, borra de café!
A esfoliação nada mais é uma limpeza onde é feito a retirada das células mortas que darão lugar á outras células. Além disso a esfoliação ativa a circulação, pois o movimento com os dedos melhoram e ajudam no processo. Essa esfoliação é maravilhosa pra quem tem cravos e espinhas e pele oleosa.
Esse procedimento pode ser feito 2 vezes por semana...
Agora miga, anota ai a receita!!! 💆
1 colher de borra de café (aquela sobra de pó do café após ser passado e coado)
3 colheres de leite liquido, misture e passe. Deixe secar no rosto por 8 min, após isso esfregue o rosto pra tirar as impurezas, lave e finalize com um creme hidratante. Não é porque você tem a pele oleosa que não precisa hidratar né gata!👊
RESULTADO
Genteeee, eu simplesmente amei no sério...😱😍
Eu fiz pra poder trazer pra vocês, porque essas dicas a gente tem que compartilhar, né nom??Meu rosto é muito oleoso, na zona "T" principalmente e melhorou muito meu rosto ficou macio e sedoso,tenho umas olheiras e eu achei que clareou bastante vou continuar o tratamento. Aaaaah, a primeira foto é com a borra e a segunda é com o rosto lavado sem maquiagem só com o creme hidratante.
Breve farei um vídeo explicando passo a passo o processo, então fique ligadinhos no canal do youtube tem muitas novidades chegando.
https://www.youtube.com/channel/UCh0Bhhnt4zHuejTEjMG_3fA




Nenhum comentário:

Postar um comentário