quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Hidratação do dia

Oie amores, hoje quero compartilhar uma receitinha de hidratação de chocolate maravilhosa com vocês. mas chocolate?? Siiiim, CHOCOLATE!!!
 O Cacau é um potente hidratante para os fios, ele reduz o frizz e dar um brilho maravilhoso. 
Hoje meu cabelo acordou desse jeito, ressecado e sem definição, então resolvi fazer essa hidratação já que ela promete isso tudo mesmo.

                                                                   ANTES




Então anota ai que lá vai a receita:
coloque uma colher de sopa cheia de cacau ( pode ser achocolatado também) e adicione duas colheres de mascara de hidratação de sua preferencia.




Eu usei achocolatado, pois era o único que eu tinha em casa no momento. E adicionei a máscara de hidratação, eu usei o SOS bomba da Salon line.



Depois da mistura feita, lave o cabelo com shampoo e com ele ainda úmido aplique a mistura no cabelo todo!



Se precisar, faça divisões no cabelo pra facilitar a aplicação da mascara.




Deixe agir no cabelo por  minutinhos... E depois disso, enxague com água e finalize com condicionador .



RESULTADO



Genteeeee, o resultado ficou incrível!!! Meu cabelo ficou super macio, brilhoso e sedoso, simplesmente amei e super indico essa hidratação. Façam, e me falem aqui nos comentarios como o cabelo de  você ficaram, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário